Um fim de semana para as flores

Olá Heróis! O fim de semana está logo ai e para alguns é o último antes da volta as aulas, como eu 😦 . Mas, tudo bem, aqui vai uma dica para quem esta afim de sair, contudo, procura algo mais, hm, digamos, CONTEMPLATIVO!

Neste domingo, 09/08, a partir das 09:00 hrs da manhã, vai acontecer o  35º Festival das Cerejeiras made in Brazil! Calma, eu explico, o festival vem da cultura nipônica, ou seja, parte da cultura japonesa. Neste festival, além de celebrar a aflorada das cerejeiras, que só ocorre em agosto, eles praticam um ritual chamado “hanami” onde as pessoas se reúnem em volta das árvores apenas para contemplar a beleza das flores.

Imagem

 

O evento vai acontecer no Parque do Carmo que fica na  Avenida Afonso de Sampaio e Souza, 951 , Itaquera- São Paulo. Sim Heróis, é na Zona Leste. Além, do ato contemplativo serão oferecidas apresentações de danças folclóricas, gastronomia como o bom e velho Yakissoba e doces da culinária japonesa, shows, karaokê e ginastica rítmica.

A estrela do 35º Festival das Cerejeiras  é  Yukiwari, uma das três espécies de cerejeira, o parque tem um bosque com cerca de 1.500 pés. Pois, ela floresce bem no dia do evento, dando aquela visão super bacana de um tapete feito de flores cor-de-rosa.

O Bosque da Cerejeiras vai estar aberto ao público a partir das 06:00 hrs e a entrada no evento é franca.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: