O nascer e viver grandioso de um Herói.

Alguns Heróis são maiores, maiores que tudo. Simplesmente maiores que as adversidades de toda aquela loucura cotidiana, do que a vontade sumir da vida. Alguns heróis são maiores que as chamas que consomem a sua vontade de vencer, maiores que a escuridão que vem aplacar a esperança de qualquer mudança. Não existem maior grandiosidade do que a olhar para o fim de um sonho e imaginar o trabalho sendo feito, sim , sendo feito ao lado do seu Herói.

Eles são mais que símbolos. Mais que os papéis revistas impressos aos montes, seu Herói é seu Deus, seu guia. Seu maior sonho. Sua maior vitória. Ser Herói é muito bom, porém, ter um Herói é melhor sensação que existe. Aquela grandiosidade de proteção, poder fechar os olhos e sentir toda aquela consumação de poder e maioridade.

Imagem

Eles eternizam cada célula de tempo, cada pedaço daquela crônica torta, cada espaço do erro é simplesmente gravado tão fundo só pelo fato de levantarmos e olharmos para cima, a calma que vem só de lembrar. Eu tenho um Herói, um símbolo, uma força. Um bem maior.

Heróis são lições, não precisam ter asas, super força, raio laser. Eles precisam ter aquela grandiosidade de marcar com uma bronca, uma decepção. Um deslize. Heróis são maiores que arranhas-céus , maiores que as suas amarras. Eles são seus, pequenas pedaços seus que de alguma força se desprenderam de você e se envolveram naquela imagem. Assim , como de alguma forma. De algum jeito absurdo, um pedaço deles se desprendeu e foi até você. E foi assim, e é assim, dessa forma tão heroica que surge a parceria, a grandiosidade de ser e ter um Herói, o fato de alguma lasca dele arder em você e que algum pedaço seu viver nele.

Ter um Herói é algo grandiosamente raro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: