Já não existe a venda do passivismo sobre os olhos da nação.

As manifestações ainda seguem vivas nas mídias. Olha só hoje, o Jornal Hoje reservou cerca de quatro minutos para este assunto. Vejam só os pontos abordados.

1 – Manifestantes cariocas que , possivelmente, eram donos da página do “grupo de mascarados” Black Bloc, serão indiciados por formação de quadrilha armada. Crime inafiançável, a policia informou também que um dos rapazes do grupo será indiciado por pedofilia, pois, teriam sido encontradas no computado…r do mesmo fotos de crianças.
Pelas informações passadas na reportagem, tudo começou num protesto nomeado como “Baile de Mascaras” que era contrário a obrigatoriedade em expor o rosto caso a policia abordasse algum manifestante. Acredito que os rosto que estão lá não importam muito, afinal, todos estão vestindo a mascara da mudança. O Brasil precisa mostrar a sua cara, para isso os brasileiros estão escondendo as deles.
Imagem2 – Uma força tarefa na Bahia será criada para acabar com os bloqueios de ruas e avenidas.
Claro que eles vão conseguir extinguir esses bloqueios. SÓ QUE NA OUTRA ENCARNAÇÃO. Uma prova da força das manifestações são os episódios em que os manifestantes, simplesmente, invadiam as faixas das avenidas movimentadas. Fazendo os próprios trajetos, mesmo que isso resultasse em confronto com a policia. O Poder Público ainda não está entendendo a força que estamos tomando, o poder que temos e a consciência plena de que agora é hora de MUDANÇAS.
Seguem os links :
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: