Heróis por um país melhor!

Booom dia Heróis! To meio atrasada, MAS, cá estou para relatar o fato da última quinta-feira (25), o Batman foi preso (again) O.O .

Como vocês andam acompanhando, há uma proibição quanto ao uso de máscaras em protestos, para assim ajudar na identificação de vândalos durante ou após os manifestos nas ruas. Muitos já foram presos ou detidos por se recusarem a mostrar o rosto quando abordados pela Policia Militar, porém o fato que mais chamou atenção não foi o número de presos nem a violência usada pelas forças armadas do Estado e sim o manifestante Eron Moraes de Melo, sim o Batman tem uma segunda identidade secreta , só que não xD.  Que vestiu o manto negro e , primeiramente, foi apoiar a manifestação no  Palácio Tiradentes, sede da Alerj. Na noite de quarta feira, a avenida Presidente Antônio Carlos, principal acesso ao palácio, foi interditada. Exemplares da Constituição chegaram a ser queimados durante o protesto.

 

15648142

Na manha de quinta feira Eron foi detido novamente  no protesto em apoio aos professores, alegando á ter participado de 10 manifestações. Eu não  direi aqui que o manifestante se fantasiou, afinal, na delegacia Eron explicou que a veste é um protesto contra a corrupção. Não se pode fechar os olhos para uma atitude tão grandiosa quanto esta. Afinal, ser detido duas vezes em menos de 24 horas, por se recusar a mostrar o rosto por apoio a causa é sim uma atitude do Batman, os Heróis quebram regras para o bem maior. A atitude dele mostra que o gigante ainda esta desperto!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: