Caso: Ben Aflleck

Sim, ainda sobre as críticas em relação a escolha do cavaleiro das trevas. O renomado compositor alemão Hans Zimmer, que criou a trilha sonora do filme Homem de Aço e é extremamente cotado para também compor a de Batman e Superman , cedeu uma entrevista ao site Collider e saiu em defesa do ator com as seguintes citações:

“Ele será um ótimo Batman. É muito simples… ele não é burro e não vai entrar nessa para ser derrubado. Ben é um ótimo cineasta hoje, ele realmente é… e tornou-se um ator muito melhor por conta disso e acredito que será um grande Batman. Acho que ele sabe exatamente o que está fazendo. Então acho que a seleção é ótima”

Imagem

Hans falou mais, comparou a criticas venenosas com o Caso: Heath Ledger.

“A resposta à contratação foi incrivelmente venenosa. As maneiras como ele foi atacado são inacreditáveis. Mas temos que lembrar que as pessoas reagiram dessa mesma maneira quando Chris Nolan contratou Heath Ledger como o Coringa. Tudo o que se ouvia era que ‘só Jack Nicholson pode ser o Coringa’ e coisas assim”

A atitude de Zimmer deve ser ovacionada, além do que, relembrar a situação de Heath Ledger e Nolan passaram é algo muito bom , pois, hoje a trilogia se consagrou pela atuação impecável, tão grandiosa como de Nicholson, como o compositor citou. 

A entrevista na integra está em inglês, mas segue o link pra galerinha que se interessar: http://collider.com/man-of-steel-2-sequel-hans-zimmer-batman-ben-affleck/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: