Cantinho da Leitura!

Boa tarde Heróis, a equipe do Tales of Robin decidiu indicar duas vezes por semana bons livros. O Dark Night começou com a indicação da graphic novel Mônica – Laços de Victor e Lu Caffagi  e a minha é Ratos de Gordon Reece. 

O autor se arriscou pela primeira vez nas ficções no mundo literário com este romance e também com  Presa e Predador. E acredito que concluiu a tarefa com louvor. A trama é extremamente bem escrita, envolvente em todos os sentidos. Prende o leitor pela curiosidade.

Shelley e a mãe foram maltratadas a vida inteira. Elas têm consciência disso, mas não sabem reagir – são como ratos, estão sempre entocadas e coagidas. Shelley, vítima de um longo período de bullying que culminou em um violento atentado, não frequenta a escola. Esteve perto da morte, e as cicatrizes em seu rosto a lembram disso. Ainda se refazendo do ataque e se recuperando do divórcio dos pais, ela e a mãe vivem refugiadas em um chalé afastado da cidade. Confiantes de que o pesadelo acabou elas se sentem confortáveis. Mas, na noite em que Shelley completa dezesseis anos, um estranho invade a tranquilidade das duas. Os acontecimentos que se seguem instauram o caos em tudo o que pensam e sentem em relação a elas mesmas e ao mundo que sempre as castigou. Até mesmo os ratos têm um limite.

ratos-gordon-reece_MLB-F-232748713_8934

Especificações:

Título: Ratos

Autor: Gordon Reeece

Editora: Intríseca

Ano: 2011

Número de páginas: 240

Gênero: Suspense

Anúncios

Um comentário em “Cantinho da Leitura!

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: