Suas sextas já estão reservadas!

Bom dia Heróis! Primeiro de novembro e mais um mês que se inicia. E pra completar o mês começa numa sexta com a estréia do novo filme do Thor –  O Mundo Sombrio e a equipe separou mais quatro estreias pra você marcar no calendário e ter compromissos para o mês inteiro.

Sexta – 1º de Novembro –

“Thor – Mundo Sombrio”

Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), nosso herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg (Ray Stevenson), Sif (Jaimie Alexander), entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston), em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster (Natalie Portman) se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

Diretor: Alan Taylor

Gênero: Ação , Fantasia

Elenco: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston

Duração: 1h 52 min.

Título original: Thor: The Dark World

Nacionalidade: EUA

Ano: 2013

Sexta : 8 de novembro –

“Como não perder essa mulher”

Jon (Joseph Gordon-Levitt) mora sozinho e tem orgulho da vida que leva, sem se prender a alguém. Por mais que goste bastante de sexo, ele segue a filosofia de que nenhuma relação sexual é tão boa quanto pornografia, já que lá ele encontra exatamente o que quer. Entretanto, sua vida muda após conhecer numa boate aquela que seria a mulher nota 10: Barbara (Scarlett Johansson). Ele tenta levá-la para casa, mas ela faz jogo duro e nada acontece. É quando Jon percebe que terá mudar sua tática habitual, aceitando namorá-la e se submeter aos seus caprichos, caso queira ter algo com ela.

Diretor: Joseph Gordon-Levitt

Gênero: Comédia. Romance, Drama

Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Scarlett Johansson, Julianne Moore

Duração: 1h 30 min.

Título original: Don Jon

Nacionalidade: EUA

Ano: 2013

Sexta : 15 de novembro:

“Jogos Vorazes/ Em Chamas”

Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos “jogos vorazes”, espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como “tributo”, deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

Diretor: Francis Lawrence

Gênero: Ação , Drama , Ficção científica

Elenco: Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth, Josh Hutcherson

Duração: 2h 26 min.

Título original: The Hunger Games – Catching Fire

Nacionalidade: EUA

Ano: 2013

Sexta: 22 de novembro –

“Os filhos da meia noite”

Em 15 de agosto de 1947, a Índia conquistou a sua independência. Neste exato momento, à meia-noite, nasceram duas crianças em uma maternidade. No entanto, uma enfermeira decidiu trocá-los: Saleem, filho indesejado de uma mãe pobre, foi criado no lugar de Shiva, o filho biológico de um casal rico. A história dos dois garotos será para sempre ligada ao destino político do país, principalmente quando a Índia entra em guerra, e eles se encontram em lados opostos na batalha.

Diretor: Deepa Mehta

Gênero: Drama

Elenco: Satya Bhabha, Shahana Goswami, Shabana Azmi

Duração: 2h 26 min.

Título original: Midnight’s Children

Nacionalidade: Reino Unido, Canadá

Ano: 2013

Sexta : 30 de novembro – 

“Carrie, A Estranha”*

Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.

Diretor: Kimberly Peirce

Gênero:  Terror, Drama

Elenco: Chloë Grace Moretz, Julianne Moore, Judy Greer

Duração: 1h 40 min.

Título original: Carrie

Nacionalidade: EUA

Ano: 2013

Agora é só se organizar e procurar a melhor seção pra vocês heróis! E bom filme 😀

(*) Data oficial de estreia do filme é dia 15 de novembro, embora, haja divergências em reportagens anteriores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: