Saint Seiya – Knights of the Zodiac

Bom dia Heróis! 

O novo filme da franquia dos Cavaleiros do Zodíaco está previsto para 2014, o orçamento da produção já extrapolou a casa dos 20 milhões, já que a tecnologia utilizada será o 3D e o filme será feito totalmente em computação gráfica.

A distribuição dos filmes será responsabilidade da Paris Filmes, e  os investidores acreditam que o novo filme terá sucesso nas áreas onde o anime mais ficou famoso Europa , América Latina e Ásia. A adaptação é dirigida por Keiichi Sato e roteirizada por Satoshi Suzuki.

Imagem

Cinco filmes foram feitos pela Toei Animation e pela Bandai, sendo o último escrito por Masami Kurumada, o autor original da série. Com a exceção do Prólogo do Céu, o último filme, nenhum deles faz parte da cronologia da história original, são apenas sagas alternativas. A maioria dos filmes dos Cavaleiros do Zodíaco possui duração inferior a sessenta minutos. Todos os cinco filmes representam lutas dos cavaleiros de Atena contra algum deus maléfico.

A Toei Animation anunciou que as filmagens do novo filme terminam em julho de 2013. Os executivos exibirão uma primeira prévia da animação, com 13 minutos, a licenciadores no final do ano.”O orçamento será maior e em computação gráfica e 3D. No Japão, o público não aceita bem ainda os filmes para assistir em 3D, mas é crucial oferecer esse formato em outros mercados, como na China”, revelou o presidente da Toei, Kozo Morishita.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: