Cinco momentos da nova animação do aquaman que vao mudar sua forma de ver ele

JL_TOA_V_DD_KA_TT_1400x2100_72dpi_EN_580_54ca857782d709.69392901

Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que são grandes fãs do Aquaman…. e aquelas que se tornarão.

Com a aparição de Arthur Curry (Aquaman) em outros tipos de mídia, como no jogo Injustice: Gods Among Us e em animações como Liga da Justiça – O paradoxo do tempo, mais pessoas estão se tornando cientes de algo que os fãs do Aquaman já sabem – Aquaman é muito foda.

Como mais exemplos temos a nova animação Liga da Justiça: O Trono de Atlantis, introduz Aquaman e seu povo de Atlântida para o animado universo da DC, estabelecido pela primeira vez no ano passado em Liga da Justiça – Guerra.

Se o que foi visto até agora é pouco, segue cinco momentos da nova animação que farão com que você nunca mais tire sarro do Aquaman.

1 – Aquaman acaba com uma gangue de bandidos numa só tacada

Quando Liga da Justiça: O Trono de Atlantis começa, Arthur Curry está no lugar errado. Seu pai acaba de falecer e ele erroneamente acredita que sua mãe Atlante o abandonou quando criança. Ele está para baixo e decide afogar suas lágrimas em um bar a beira-mar. Mas sua solidão é interrompida por uma gangue de bandidos, que prometem lhe ensinar uma dolorosa lição. Mas imagina a surpresa deles quando a situação se inverte e Arthur acaba com eles sozinho.

2 – Arthur ganha o respeito de Mera…. e mais

Arthur na verdade, é o segundo mais forte em Atlantis. O número um poderia muito bem ir para Mera, eventual amante de Arthur. Isso é certamente verdadeiro em Trono de Atlantis, o que se demonstra cedo e muitas vezes que Mera é uma lutadora experiente, extremamente poderosa e capaz de derrubar batalhões inteiros sozinha. Ela é leal, protege a mãe de Arthur, a Rainha, através de todos os tipos de conflitos e luta por suas crenças e ideais. Mera vê a força, heroísmo e nobreza dentro do futuro rei, claro como o dia, e ela promete ficar ao lado dele.

3 – Arthut derrota o Manta Negra

Arthur derrota o manta negra no final do filme de uma forma que você nunca esperaria. Não será dito aqui o como, mas você irá adorar e verá de forma diferente sua habilidade de se comunicar com a vida marinha.

4 – Arthur encara o seu irmão

Claro, o grande vilão do Liga da Justiça: O Trono de Atlantis é o seu meio irmão Orm, que lidera o exército de Atlantis contra a superfície e a Liga da Justiça. Todos os membros da Liga tiveram seu momento no clímax da batalha, mas o final vem com a luta de irmão contra irmão pelo trono de Atlântida.  É exatamente o tipo de luta que você esperaria que iria terminar um filme de super-herói, onde depois de uma batalha épica, a verdade literalmente prevalece.

5 – Atlantis congratula seu rei

No final da animação, Arthur assume o trono de Atlantis e seu povo o congratula por isso. É um momento de inspiração quando você considera o quão baixo Arthur era no início. Mas o que o torna grande é o que a Atlantis significa para o Aquaman.

E para não ficar somente num ritmo sério, segue um momento onde seus poderes são usados para a comédia.

5.1 Aquaman bêbado confia em uma lagosta

Realmente, isso acontece…

Fonte: http://www.dccomics.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: