Guillermo del Toro confirma: Silent Hills foi cancelado

O realizador de cinema Guillermo del Toro confirmou que Silent Hills foi cancelado. O projecto tinha como missão ressuscitar a famosa série da Konami e del Toro iria trabalhar em conjunto com Hideo Kojima.

what-guillermo-del-toro-could-bring-to-a-silent-hi_kmrx.1920

Este cancelamento poderá ter acontecido devido a problemas entre a Konami e o próprio Hideo Kojima que poderá deixar a companhia depois do lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

“Silent Hills não vai acontecer e isso parte o meu coração,” disse Guillermo del Toro numa entrevista durante o evento San Francisco Film Society.

Nas últimas semanas surgiram rumores de que o jogo tinha sido cancelado, ao que parece Hideo Kojima não tinha dado permissão para que a Konami usasse o motor Fox Engine para o jogo e a companhia decidiu cancelá-lo.

Neste momento a Konami ainda não oficializou o cancelamento mas dada à proximidade de del Toro no projecto, é mais do que provável que Silent Hills tenha sido mesmo cancelado.

De relembrar também que caso ainda não tenham experimentado o teaser interactivo, P.T., têm até ao dia 29 de abril para o fazer, uma vez que a Konami anunciou que a partir desse dia irá retirá-lo da PlayStation Store.

PS4_SilentHillsNormanReedus

 

fonte: Eurogamer.com

Anúncios

Um comentário em “Guillermo del Toro confirma: Silent Hills foi cancelado

Adicione o seu

  1. There is numerous separate years Los angeles Weight reduction eating plan with each a person can be a necessity. The pioneer part can be your original obtaining rid of belonging towards the extra pounds. la weight loss debbebddeeag

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: