Tom Hardy gostaria de interpretar o Justiceiro nos cinemas

guy in suit 3

Tom Hardy perdeu a oportunidade de interpretar um personagem da DC Comics em Esquadrão Suicida, mas sonha em viver um personagem da Marvel. Em entrevista para o site Collider, o ator de Mad Max: Estrada da Fúria afirmou que gostaria de interpretar o anti-herói Justiceiro nos cinemas.

O Justiceiro faz parte do catálogo da Marvel Comics e é um dos personagens mais violentos da editora. Sua primeira aparição nos quadrinhos foi na HQ “The Amazing Spider-Man #129”, de 1974. O anti-herói que usa um uniforme preto com uma imensa estampa de caveira no torso é o alter-ego de Frank Castle, um homem embrutecido que perdeu sua esposa e filhos durante um tiroteio da máfia em Nova York. Decidido a se vingar, ele usa táticas de guerrilha e seu conhecimento militar para enfrentar todo o tipo de crime em sua cidade, mesmo que isso envolva ter que assassinar, torturar e extorquir pessoas.

O personagem já foi adaptado para os cinemas em algumas ocasiões, sendo que em nenhuma delas a recepção do público e/ou crítica foi muito favorável. Em 1989, O Justiceiro foi interpretado por Dolph Lundgren. Em 2004, o anti-herói foi vivido por Thomas Jane, em filme que trouxe John Travolta e Rebecca Romijn e Laura Elena Harring no elenco. A mais recente versão para os cinemas foi em O Justiceiro: Em Zona de Guerra, de 2009, com Ray Stevenson no papel principal.

E aí, acha que o Bane de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge daria um bom Justiceiro? Diga sua opinião nos comentários desta notícia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: