Novas fotos do set de filmagem do novo Capitão América: Guerra Civil

Parece que o novo Capitão América: Guerra Civil trouxe a África e a Europa para Atlanta, Geórgia, com novas fotos vieram à tona mostrando preparações em vários locais.

Até agora, a maioria das filmagens de Captain America: Guerra Civil ocorreu dentro no estúdios de som em Atlanta, Georgia. No entanto, parece que a produção Marvel Studios vai finalmente estar caminhando ao ar livre esta semana como os moradores tendo visto algumas preparações intrigantes em vários locais.

Um conjunto de fotos mostram o que parece ser um vilarejo inteiro que é provável duplicação de parte do país Africano, Wakanda terra natal do Pantera Negra. Especialmente tendo em conta as chamadas anteriores de elenco da guerra civil haviam solicitado muitos extras para cenas em um mercado africano para ser filmado esta semana.

Enquanto isso, o Atlanta Journal Constitution compartilhou mais algumas fotos de um local de filmagem diferente para o Capitão América: Guerra Civil. Estas fotos em particular, bem como um aviso filmagens, indicam que Atlanta, também será duplicada para Londres e durante um período de definição no filme. Aparentemente, a equipe de produção transformou um bar irlandês em um bar Inglês, e o aviso de filmagens sugere que as cenas terão lugar “unicamente” dentro do edifício. No entanto, o exterior do bar será visível através de janelas na cena, de modo que explica os carros de época e o arranjo abaixo.

set filmagem cap. america1set filmagem cap. america2set filmagem cap. america3set filmagem cap. america4set filmagem cap. america5set filmagem cap. america6

Dirigido por Anthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, Capitão América: Guerra Civil começa onde Os Vingadores A era de Ultron parou, com Steve Rogers (Chris Evans) liderando a nova equipe de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois de mais um incidente internacional que envolve os Vingadores, resultando em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de prestação de contas e um órgão para determinar quando recrutar os serviços da equipe. O novo estado fratura os Vingadores enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

Estrelado por Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Paul Bettany, Jeremy Renner, Don Cheadle, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Chadwick Boseman, Emily VanCamp, Daniel Brühl, Frank Grillo, William Hurt, e Martin Freeman, Capitão América: Guerra Civil está programado para lançamento em 06 de maio de 2016.

Fonte: http://www.comicbookmovie.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: