Chris Pratt irá atuar como Senhor das Estrelas além do Guardiões da Galáxia

Fonte : Marvel Studios
Fonte : Marvel Studios

Em uma entrevista recente, o ator Chris Pratt do filme Guardiões da Galaxia falou sobre suas dificuldades em trabalhar com o diretor James Gunn no set do filme – dificuldades que ele atribui a si mesmo.

“É um pouco como uma planta carnívora. Se você enfiar o dedo e fechar, leva como uma semana para abrir. Então, ele teve um tempo difícil trabalhando comigo porque ele me dizia alguma coisa, ou que eu faria alguma coisa, e a próxima coisa que você sabe é que ele não poderia me levar de volta para onde eu comecei originalmente “, disse Pratt, falando de sua tendência a ficar dentro de sua própria cabeça.

Em relação a Pratt, Gunn tinha isto a dizer: “Eu acho que ele tinha conseguido muito sucesso ao longo dos últimos anos, sendo o companheiro engraçado, o que significa que ele sempre tem que fazer malabarismos para entreter todos. E a verdade é, Chris não confiava em si mesmo para ser apenas Chris Pratt e como isso é desejável para a audiencia.”

Pratt também passou a falar sobre o Guardiões da Galáxia 2, dizendo que era o primeiro de pelo menos duas “já planejadas” continuações para o filme de sucesso de 2014. Mas é provável que exista ainda mais Senhor das Estrelas no futuro de Pratt do que isso.

Aqui está como o próprio Pratt descreve seu  contrato com o papel: “… Eu estou amarrado a fazer mais três, cinco ou mais, Guardiões da Galáxia ou seja o que for, você sabe, mais dois Guardiões mais outro casal … ”

Pratt provavelmente aparecerá em pelo menos duas sequências, bem como projetos de spin-off, onde seu personagem vai aparecer com outros personagens da Marvel.

Fonte: http://www.newsarama.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: