Jon Bernthal fala pela primeira vez sobre a sua atuação como “O Justiceiro” em Demolidor

Crédito: FayesVision/WENN.com
Crédito: FayesVision/WENN.com

A Marvel chocou o mundo quando anunciou que o Jon Bernthal de The Walking Dead foi escalado para a segunda temporada de Demolidor como O Justiceiro.

Depois de um filme direto para vídeo e dois fracassos nas telas, o futuro estava parecendo obscuro para Frank Castle(O justiceiro), apesar do fato de que os direitos tinha voltado para a Marvel Studios. Era difícil descobrir onde um herói proibido para menores de 18 poderia se encaixar em um mundo que é propriedade da Disney, mas ainda bem que foi para o mundo violento do Demolidor.

Esse é o lugar perfeito para o vigilante, e os fãs estavam especulando que O Justiceiro pode aparecer lá eventualmente. No entanto, quem tornou o elenco da Fúria e O Lobo de Wall Street Jon Bernthal não menos surpreendente. Numa entrevista recentemente, ele falou sobre a participação de Frank Castle na série. “Oh cara, é uma honra enorme fazer parte do elenco e isso é tudo que posso dizer sobre isso no momento. Estou muito emocionado e ainda não começou, mas eu estou muito ansioso para isso.”

Marvel descreve aceitar O Justiceiro como um vigilante que tem como objetivo limpar a cidade de Hell’s Kitchen por todos os meios necessários, não importa quão letal os resultados.

Fonte: http://www.comicbookmovie.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: