T.J. Miller promete uma trágica e engraçada sequência para Deadpool 2

T.J. Miller que volta a interpretar Weasel no filme, em entrevista para o ComicBookMovie, prometeu que Deadpool 2 terá uma continuação bem diferente e que logo no início podemos esperar um evento sombrio e trágico.

“Não vai ser como um ‘Se Beber, Não Case 2’, não é o mesmo filme em uma locação diferente. Coisas diferentes vão acontecer, algumas coisas bem trágicas e sombrias acontecem logo na primeira parte do filme, no início, e o resto do filme é meio que lidando com isso, então é interessante. Mas Weasel continua sendo o indivíduo mais egoísta da face da Terra.” 

E mesmo com todos estes elementos sombrios, Miller disse acreditar que o filme será mais engraçado que seu antecessor.

“Essa sequência vai ser ainda mais engraçada. Eu estava chorando de tanto rir que deixei um iPad em um restaurante quando eu estava lendo o roteiro. Como Ryan e eu estávamos falando, é ótimo que conhecemos o tom, sabemos os riscos, todos viveram esses personagens antes – e mais importante, sabemos o tom, sabemos como acertá-lo perfeitamente. Então, eu acredito que pode ser mais engraçado que o primeiro. Estou realmente animado.” 

Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. O filme conta com a direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção, e chegará aos cinemas em 1º de junho de 2018.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: