HELLBOY – DAVID HARBOUR FALA POR QUE HELLBOY É O MELHOR SUPER-HERÓI!

Uma das estrelas de Stranger Things, David Harbour protagonizará Hellboy: Rise of the Blood Queen, o reboot nos cinemas da história do aclamado personagem dos quadrinhos.

hellboy

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Harbour falou sobre seu amor pelos quadrinhos:

“Eu lia alguns quadrinhos, mas não era um grande cara dos quadrinhos. Eu comecei a gostar de HQs mais tarde na minha vida. Aí pelos meu vinte e poucos anos, meus amigos me apresentaram à HQs mais sombrias, coisas como Watchmen e Hellboy. Os quadrinhos não eram minha coisa. Eu estava mais interessado em desenhos e Dungeons & Dragons e coisas como He-Man e Thundercats.”

horizontal_split_1296_730_preta

 

Adiante, Harbour falou sobre o motivo dele amar as HQs do Hellboy:

“Eu realmente acho que os quadrinhos do Hellboy de Mike Mignola são lindos, e ele um herói da América em que vivemos hoje. Eu definitivamente acho que Hellboyé um anti-herói. Ele meio que nasceu nisso. Não foi algo como o Batman onde ele escolher ir e lutar contra o crime. Ele só nasceu como esse meio-demônio conjurado por ocultistas nazistas e resgatado por esse caras que tentaram criá-lo para o bem. Para ele, é um senso de descoberta. Seu destino como um ‘herói’ é acabar com o mundo. Ele é a besta do apocalipse. Então, de certa maneira, seus eforços para ser um super-herói é não fazer as coisas que ele está destinado a fazer.”

Estrelado por David Harbour (Stranger Things) e dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones),  Hellboy: Rise of the Blood Queen (Hellboy: O Surgimento da Rainha de Sangue, em tradução livre) deve chegar aos cinemas ainda em 2018.

O  roteiro foi escrito por Mike MignolaAndrew Cosby e Christopher Golden.

Nos quadrinhos do Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra.

6f49c47b43086dc48ae8424490f23429

 

reboot de Hellboy ainda não tem previsão de estreia anunciada.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: