Vingadores: Guerra Infinita provavelmente será o mais longo filme da Marvel, diz Joe Russo

Joe Russo, um dos diretores de Vingadores: Guerra Infinita diz que o filme pode ser um dos mais longos da Marvel.

O terceiro filme dos Vingadores foi descrito como o ponto culminante de todo o universo cinematográfico da Marvel até agora, e praticamente todos os personagens da Marvel estão preparados para aparecer no filme e na sua sequência intitulada Vingadores 4.

Após o painel na San Diego Comic-Con, Joe Russo falou com a Collider sobre o atual tempo do filme, podendo ter mais de duas horas e meia de duração.

“O corte atual é mais de duas e meia [horas] … A maioria é um filme que você pode mostrar, mas ainda há muito trabalho a ser feito, eu ainda tenho um par de cenas que não terminamos de Vingadores 3, que estou filmando nos próximos meses com meu irmão, e certamente será um filme em uma faixa de mais duas horas e meia.”

Russo continuou  a explicar dizendo que, tendo em conta o que está envolvido em Guerra Infinita, tem que ser longo:

“É um evento de culminação. Devemos ter 10 anos de narração de histórias nesta experiência narrativa da Marvel que está acontecendo desde Homem de Ferro, e temos que tomar todos esses tons diferentes, temas diferentes, motivações e nós temos que puxá-los juntos em uma narrativa unificada e escrever os capítulos finais do livro. Não há como poder fazer isso com todos esses personagens sem esse comprimento de tempo.”

Quando a conversa voltou-se para se Vingadores 4, foi perguntado se seria tão longo quanto Guerra Infinita, Joe evitou dar uma resposta definitiva, afirmando que é muito cedo para contar. “É difícil dizer porque ainda não filmamos, mas penso que sim, porque estes são filmes complexos, com muitos personagens, é difícil de imaginar – agora olhe para mim — Eu ficarei como um idiota em alguns meses, quando são duas horas e vinte minutos, mas é difícil imaginar que esses filmes sejam curtos.”

Atualmente, Capitão América: Guerra Civil é o filme mais longo com 2 horas e 28 minutos. Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2018. Vingadores 4, chega no ano seguinte, por volta de maio de 2019.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: