Watchmen – Jackie Earle Haley explica porque filme nunca teve uma continuação

Jackie Earle Haley, o ator responsável por dar vida ao Rorschach na adaptação em live-action de 2009, com direção de Zack Snyder, para Watchmen. Em uma entrevista recente para o CinemaBlendo ator disse que gostaria que tivesse continuações baseadas nos quadrinhos, explicando que isso não aconteceu por uma disputa entre estúdios:

“Eu gostaria que eles tivessem continuado. Sabe, eu provavelmente teria continuado e feito mais filmes com Watchmen, diferentes versões dele, porque acredito que houve sucesso suficiente para eles voltarem no tempo, ou fazerem algo diferente com isso. Mas acho que o que realmente impediu isso é o fato de que havia uma disputa de propriedade entre a Warner e a Paramount.”

Paramount tinha os direitos da obra, desenvolvendo um filme baseado no roteiro de David Hayter e Paul Greengrass, e negociou com a Warner uma divisão na distribuição. Porém, segundo o ator, aconteceram problemas nessa negociação: “Cara, foi como se a Paramount tivesse esperado até o filme ficar pronto. Estávamos no fim da produção, quando vieram falar alguma coisa”.

Watchmen chegou aos cinemas em 2009, arrecadou US$ 185 milhões na bilheteria mundial, mas teve um custo de 130 milhões de dólares para ser produzido.

Atualmente a obra deverá ser adaptada para a TV em um projeto de Damon Lindelof. – saiba mais.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: