Netflix anuncia nova série de Cavaleiros do Zodíaco

Netflix anunciou hoje (02/08), durante o Anime Slate 2017 que os Cavaleiros do Zodíaco retornarão, uma temporada de doze episódios que deve recontar a clássica história criada por Masami Kurumada.

O novo anime de Cavaleiros do Zodíaco será um reboot, que vai atualizar as animações e o período em que a série se passa. Por enquanto, a data de lançamento não foi divulgada.

A primeira temporada adapta, em animação 3D, desde a luta na Guerra Galáctica, até o começo do arco dos Cavaleiros de Prata.

O diretor, os animadores e designers de personagens são japoneses, a obra original de Masami Kurumada terá como diretor da série Yoshiharu Ashino. Eugene Son, que também assina ‘Avengers: Secret Wars’, é o escritor da obra, que será roteirizada por Benjamin Townsend (Thunderbirds are Go), Shannon Eric Denton (Avengers: Secret Wars), Thomas F. Zahler (Ultimate Spider-Man), Joelle Sellner (Ben 10:Omniverse), Travis Donnelly (Bull), Thomas Pugsley (Ben 10), Saundra Hall (Teenage Mutant Ninja Turtles), Shaene Siders (Avengers: Secret Wars) e Patrick Rieger (Justice League Action).

Já o desenho dos personagens fica por Terumi Nishii e Takashi Okazaki. O estúdio responsável pela produção continua sendo a Toei Animation. (via midiamax)

Confira o primeiro pôster oficial liberado pela Netflix:

legiao_jEy0kWOSYth81UIbdiK3CD9cAo62ulwNfp7LGqMVxr

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: