Rumor: Mulher-Maravilha pode ter participação em Flashpoint

De acordo com a revista Forbes, a Mulher-Maravilha de Gal Gadot deve ter participação em Flashpoint, com previsão de lançamento para 2020, que terá Ezra Miller no papel principal.

“Gadot também deverá retomar seu papel como Mulher-Maravilha na próxima produção Flashpoint, que será o filme solo do Flash, mas também é mais uma união de super-heróis com vários heróis da DC adicionais. O Flashpoint está programado para ser lançado em 2020. Então, veremos a Mulher-Maravilha duas vezes este ano, novamente em 2019 e em 2020. Essa é uma média de uma aparição por ano, e significa que Mulher-Maravilha poderia aparecer em tantos filmes diferentes como Batman fará ao longo dos próximos anos no DCEU.”

Durante a San Diego Comic-Con 2017, a Warner Bros. revelou que o longa de The Flash será focado no arco Ponto de Ignição (Flashpoint em inglês).

Uma das sagas mais populares do Flash, Flashpoint ambienta-se em uma realidade paralela em que o Batman é Thomas Wayne, o pai de Bruce Wayne, e a Liga da Justiça não existe. Outra parte importante da história é a guerra entre Atlantis e Amazonas (Aquaman vs Mulher-Maravilha).

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: