Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor confirma que filme resolverá o mistério sobre os pais da Rey

Existem diversas teorias sobre os pais de Rey, com fãs sugerindo que ela é tudo, desde descendente de Luke Skywalker, ou até mesmo Obi Wan Kenobi. Foi revelado pelo Entertainment Weekly que Star Wars: Os Últimos Jedi, resolverá o mistério, assim, os fãs finalmente irão descobrir a origem de Rey.

“Para mim, é importante na medida em que é importante para ela [Rey],” disse o diretor Rian Johnson, comentando sobre os planos para revelar esse segredo. “E eu acho que é importante para ela em termos de saber qual é o lugar dela no meio disso tudo? O que vai defini-la nessa história? Foi dito a ela no último filme que a resposta não estava no passado, mas sim no futuro. Mas ela está surgindo nessa ilha para conversar com esse herói do passado.”

Daisy Ridley, a atriz que interpreta a personagem nos cinemas, também não parece pensar que isso é tão importante, defendendo que encontrar essas respostas não vai mudar a jornada dela.

“Você sempre pode procurar por respostas e isso não significa que o resto da sua vida vai ser mais fácil. Não é tipo, oh, eu sei quem são meus pais e agora tudo vai ser resolvido, especialmente no mundo de Star Wars,” disse Daisy. “Sim, isso poderia mudar o pensamento dela, ou ao menos dar um pouco mais de paz para seguir em frente. Mas no final das contas, o que está vindo está vindo, e quaisquer habilidades que ela tiver está ali. Então, eu acho que [essa revelação] é menos importante do que ela pode achar que é.”

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia nos cinemas dia 14 de dezembro de 2017.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: