Samuel L. Jackson revela que não estará em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4

Samuel L. Jackson não vai aparecer em Vingadores: Guerra Infinita e nem em Vingadores 4. E apesar da presença dele ter sido confirmada, ele ainda não assinou o contrato, em uma entrevista recente para o Yahooo ator deixou bem claro que seu futuro no Universo Cinematográfico Marvel está bem incerto:

“Eu não estive no filme da briga dos Super-heróis [Capitão América: Guerra Civil]. Eu não estou em Vingadores 3 ou 4. Eles estão gravando ele agora e ainda não me chamaram. Eles não me deixaram ir para o filme do Pantera Negra, então é tipo, como você vai fazer um filme de um herói negro e não ter Nick Fury aparecendo nele?” 

“Eu não assinei contrato para Capitã Marvel e não vi um roteiro. Eu conversei com Brie Larson outro dia, ela não falou nada. Ela é a única pessoa que eu conheço que está no filme.”

Nick Fury é um dos personagens mais importantes do Universo Cinematográfico Marvel, sendo o grande responsável por unir os heróis da Terra em uma única equipe. A ausência de Fury nos próximos filmes dos Vingadores realmente é estranha, no ano passado, os roteiristas de Guerra Civil apontaram que o personagem não estava no filme porque seria estranho ver ele tomando qualquer partido no conflito.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 2018, Vingadores 4 e Capitã Marvel chegam em 2019.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: