Stan Lee quer um filme do surfista prateado!

Criador de numerosos personagens da Marvel, a lenda viva Stan Lee, já viu diversas de suas criações ganharem vida nas telas de cinema. Uma delas foi o Surfista Prateado, que embora já tenha aparecido no segundo filme do Quarteto Fantástico, Lee não se contentou só com essa aparição: ele quer mais do personagem nos cinemas.

Em uma entrevista com o Syfy Wire, ele disse:

“Ele é aquele que eu mais quero ver [em live-action]. É o mais filosófico de todos os personagens nos quais trabalhei. E eu tenho uma ideia para minha aparição no filme dele!”

O Surfista Prateado detêm o Poder Cósmico, que o permite absorver e manipular as energias cósmicas ambientais do universo. Pode aumentar sua força a níveis incalculáveis, e é quase indestrutível. Pode viajar pelo espaço sideral, o hiper-espaço e através de barreiras dimensionais. Pode voar em velocidades praticamente ilimitadas em sua prancha, em algumas ocasiões incorporando o hiper-espaço quando excede a velocidade da luz. Ele também já provou ser capaz de viajar no tempo em algumas ocasiões. O Surfista não precisa comer, beber, respirar nem dormir, sendo sustentado inteiramente pelo poder cósmico. É imune aos extremos da temperatura e à maioria das radiações. Pode sobreviver em ambientes do vácuo tais como o espaço sideral e o hiper-espaço. Pode canalizar, analisar e manipular a matéria, energia e reestruturar ou animar a matéria conforme sua vontade, até transmutar elementos. Pode curar seres vivos (embora não possa ressuscitar os mortos), e provou ser capaz de revitalizar ou de evoluir a vida orgânica em escala planetária.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: