Aquaman | Willem Dafoe fala sobre experiência de filmar embaixo d’água

Falando ao Screen Crush para promover o seu próximo papel como Ryuk na adaptação da Death Note da Netflix, Willem Dafoe aproveitou para falar sobre algumas tecnicalidades que o diretor James Wan tem aplicado no filme do Aquaman, para passar um aspecto mais natural com as cenas subaquáticas.

“A maioria das minhas cenas se passam embaixo d’água, muito do que filmamos foi sobre passar de um ambiente seco para um ambiente embaixo d’água, e isso é complicado. Não é como se ficássemos parados, apenas sentados fingindo que é tudo normal. Ficamos nos movimentando e o diretor arranjou formas de criar esses efeitos, deve ser muito lindo na versão final”.

O ator Willem Dafoe que interpretará o mentor de Arthur, Vulko, também aproveitou para falar sobre diferenças em relação às HQs.

“Aconteceram alguns ajustes. Não é nem isso, mas você usa o material de pesquisa e algo nasce disso. Mas eu realmente não pareço como ele é nos quadrinhos e o papel dele também é ligeiramente diferente. Ele é um conselheiro e também um tipo de mentor para o Aquaman”.

Questionado se Vulko é um vilão ou mocinho, Dafoe respondeu: “Eu diria que sim, se você quiser partir para esse tipo de caracterização. Eu não preciso, mas sei que a maioria das pessoas faz isso porque precisa descrever as coisas. Acho que todos são uma mistura do bem e do mal”.

Aquaman estreia nos cinemas dia 21 de dezembro de 2018.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: