O Justiceiro | Roteirista detalha sobre a transformação de Frank Castle no Máquina de Combate

Em O Justiceiro #218, teremos Frank Castle usando a tão aguardada armadura do Máquina de Combate. Segundo Matthew Rosenberg, Frank Castle é completamente o contrário de James Rhodes e chegou a explicar que inicialmente achou a ideia errada. (via Newsarama).

“De certa forma, esse é o Frank em sua forma idealizada. É uma daquelas idéias malucas que todos ficam reticentes  desde o início e depois que a deixam fluir, faz as pessoas se perguntarem “Por que isso não aconteceu mais cedo?”. Apenas faz sentido que Frank queira a armadura”.

“Frank é toda a raiva, ódio e vingança que existe na sociedade personificada. O Justiceiro apresenta diversas questões desconfortáveis sobre quem nós somos como sociedade, o que estamos dispostos a deixar acontecer e o que gostaríamos de ver feito. Inicialmente, colocar Frank na armadura de Rhodey parecia errado. Foi apenas quando entendi que não era um história de super-herói que começou a funcionar. Essa não é uma celebração do Justiceiro tomando o manto do Máquina de Combate e se tornando um herói. É um olhar em como o Máquina de Combate pode ser tomado pelo Justiceiro quando a armadura cai nas mãos erradas”.

Confira a primeira capa:

legiao_6DR2hoKgdPFiJTvNBM5xfHAwSa3bQUszO0lGrcLykV

O Justiceiro estreia na Netflix no final do ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: