Star Wars Battlefront 2 | Mod adiciona Darth Vader rosa como crítica à EA

Como uma forma de crítica à EA, uma modificação para Star Wars Battlefront 2 adiciona ninguém menos que o Darth Vader com sua armadura rosa. A crítica vem após a agressiva tática de monetização via microtransações que o jogo apresentou em seu lançamento. Na época, o CEO da empresa disse que o modelo de monetização do jogo precisava trancar itens pois criar itens cosméticos para comércio não funcionaria para Star Wars.darth-vader-rosa

Ele mencionou que ninguém estaria interessado em cosméticos e que adicionar cores e roupas diferentes aos personagens trairia o cânone da saga. O executivo chegou a mencionar que ninguém quer um Darth Vader rosa como cosmético, o que gerou a piada da modificação:

“Darth Vader de branco não faz sentido ao lado do preto. Sem mencionar que você provavelmente não quer o Darth Vader rosa. Sem querer ofender o rosa, mas eu não acho que isso seja certo no cânone.”

 

Graças a essa frase os modders trabalharam para incluir um Darth Vader rosa no jogo. E os criadores já prometeram que o Darth Vader branco chegará em breve. A modificação que traz glamour ao Vader está disponível para baixar no Nexus Mod.

pink-vader.png

Star Wars Battlefront II está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: