The Walking Dead é renovada para a nona temporada com nova showrunner

A AMC confirmou, no evento da Associação de Críticos Televisivos dos Estados Unidos, a renovação de The Walking Dead para a nona temporada. Além disso, o showrunner Scott Gimple deixa seu cargo e será substituído pela produtora Angela Kang. Gimple foi promovido a chefe de conteúdo da franquia, ou seja, cuidar de Fear The Walking Dead e do desenvolvimento de outros projetos baseados no universo criado por Robert Kirkman.

Scott Gimple comentou sobre a mudança de cargo dentro da emissora. “Tenho a honra de continuar trabalhando com as pessoas talentosas e dedicadas atrás e na frente da câmera para fazer o máximo possível, enquanto expandimos o mundo de ‘The Walking Dead’ com novas narrativas como ‘Fear the Walking Dead’ e toda sorte de histórias realmente interessantes no futuro“.

Angela Kang também falou sobre sua nova função. “Eu estou muito contente de assumir este novo papel em ‘The Walking Dead’. Trabalhar nessa série e ter a oportunidade de adaptar o fantástico mundo de Robert Kirkman tem sido um sonho de fã que se tornou realidade para mim. Estou ansiosa para continuar trabalhando com Scott e com as pessoas maravilhosamente solidárias da AMC“.

The Walking Dead retorna em 25 de fevereiro de 2018, o canal Fox exibe a série no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: